Agente de Alphonso Davies culpa selecionador do Canadá pela lesão grave
Horas depois de o Bayern ter comunicado que Alphonso Davies vai ser operado na sequência de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida durante os compromissos internacionais, o agente do jogador reagiu ao infortúnio do defesa, com críticas à seleção do Canadá.
«Estou muito dececionado. O Alphonso não estava a 100% depois do jogo com o México e estava previsto que não fosse titular contra os EUA. No sábado à noite, a expectativa era de que não estivesse no onze. Como capitão, sinto que foi pressionado pelo treinador a começar o jogo. O Alphonso não é o tipo de pessoa que diz não nesses momentos. Acabou por jogar e vejam o que aconteceu», afirmou Nedal Huoseh ao OneSoccer.
E continuou a apontar o dedo à seleção canadiana, partilhando depois o estado de espírito do lateral-esquerdo: «O Canadá precisa de fazer um trabalho melhor na gestão destes jogadores, a minha opinião. O Alphonso está abatido e obviamente muito dececionado com esta lesão.»
«Felizmente, ele está em ótimas mãos com um grupo de classe mundial no Bayern, que cuidará muito bem dele. Espera-se que seja operado dentro das próximas 24 horas», acrescentou a propósito do internacional canadiano, que se lesionou nos instantes iniciais da vitória sobre os Estados Unidos (2-1), da Liga das Nações da CONCACAF, tendo sido substituído aos 12 minutos.