Manchester United procura os sucessores de Bruno Fernandes e Casemiro
A direção do Manchester United continua com a intenção de desenvolver um plano de sucessão para substituir Bruno Fernandes e Casemiro. O clube já está, por isso, à procura de possíveis substitutos para as suas duas estrelas mais experientes.
Ambos os jogadores estão a ter um papel crucial na recuperação do United esta temporada, formando uma dupla fiável no meio-campo que ajudou a estabilizar a equipa sob a liderança de Ruben Amorim.
Bruno Fernandes já com 31 anos e Casemiro com 33, as discussões internas no clube já se focam em como renovar esta área do campo a longo prazo.
Kobbie Mainoo e Manuel Ugarte não convenceram totalmente o treinador português. Embora seja provável que ambos permaneçam no clube durante toda a temporada, devido à falta de soluções nesse setor.
De acordo com o 'TEAMtalk', o United não considera Carlos Baleba um jogador de 100 milhões de libras e não fará movimentos pelo médio do Brighton, a menos que o seu preço baixe significativamente. Entretanto, Elliot Anderson, do Nottingham Forest, continua a ser observado, embora tenham surgido dúvidas internas sobre a sua adequação ao sistema tático de Amorim.
Adam Wharton, do Crystal Palace, continua no topo da lista de prioridades do United, enquanto Yehor Yarmoliuk, do Brentford, também é muito bem avaliado pelo departamento de transferências.
Existe outros alvos que estão a ser monitorizados, mas o clube planeia reduzir a lista no próximo mês para avaliar quais os jogadores que são realistas de adquirir.