Man. City, Arsenal e Tottenham, com golo português, seguem em frente na Taça da Liga
Não houve grandes surpresa nos quatro jogos desta quarta-feira a contar para a Taça da Liga inglesa. Todas as equipas da Premier League fizeram valer o seu favoritismo e seguiram em frente.
Man City e Arsenal foram quase idênticos
O Manchester City foi a casa do Huddersfield com um onze bastante alternativo, mas garantiu a passagem à próxima ronda.
Um dos poucos habituais titulares, Phil Foden, deu sequência ao bom começo de época e abriu o ativo aos 18 minutos. E, à entrada do último quarto de hora da partida, o craque inglês assistiu Savinho que selou a passagem ao fazer o seu primeiro golo da temporada.
Muito parecida foi a ida do Arsenal ao terreno do Port Vale. Venceu também por 2-0 e também com um golo a abrir e outro a fechar.
Não rodou tanto como o rival Manchester City e chegou à vantagem ainda mais cedo. Aos 8 minutos, Eberechi Eze fez o seu primeiro golo com a camisola dos gunners. E, já perto do apito final - e com Viktor Gyokeres em campo para os últimos 20 minutos -, Leandro Trossard fechou o resultado final.
Newcastle e Tottenham de Palhinha também venceram
O Newcastle confirmou o favoritismo frente ao Bradford e apurou-se facilmente para a quarta ronda da Taça da Liga.
Os magpies venciam por 2-0 ao intervalo, com golos de Joelinton e William Osula. E ambos bisaram na segunda parte. Pelo meio, o Bradford reduziu por intermédio de Andy Cook, que fez o golo de honra.
Quem também venceu perante os seus adeptos, foi o Tottenham e com golo português.
O golo de João Palhinha inaugurou o marcador e um autogolo de McGrath logo a seguir resolveram a eliminatória nos primeiros minutos da partida. Brennan Johnson ainda marcou um golo nos descontos para fechar o resultado final em 3-0.