Luis Enrique perde no dia em que é eleito melhor do mundo: «Fizemos um bom jogo»
Na gala da Bola de Ouro, Luis Enrique foi eleito o melhor treinador do mundo enquanto a sua equipa jogava contra o Marselha.
Contudo, esse prémio de pouco valeu em campo, uma vez que o PSG perdeu frente ao Marselha (1-0) no jogo de maior cartaz da Ligue 1.
No final da partida, o espanhol afirmou que o resultado final do confronto no Vélodrome foi injusto. «Não estamos habituados a perder. Esta noite fizemos um bom jogo. O encontro foi muito intenso. Merecíamos mais», disse o técnico dos parisienses.
Esta foi a primeira derrota do PSG na temporada, depois de a equipa ter registado seis vitórias consecutivas em todas as competições até então.
Agora, o antigo treinador do Barcelona tem de analisar o que correu mal e quer que a equipa se foque nas próximas partidas.
«Tenho de analisar o jogo para perceber o que aconteceu. Penso que muitas coisas nos correram bem, tivemos oportunidades para marcar. A derrota no Le Classique é sempre difícil de digerir, mas esta é uma equipa de campeões. Temos de seguir em frente e preparar os próximos jogos da melhor forma», concluiu Luis Enrique.