Lewandowski: «Há muito tempo que não estava a um nível tão alto»
Robert Lewandowski teve uma dupla jornada positiva ao serviço da Polónia com 1 golo e 2 assistências. E deu seguimento ao bom momento de forma que trouxe de Barcelona.
Após o jogo de qualificação para o Mundial contra Malta, o próprio jogador confirmou o bom momento individual.
«Há muito tempo que não jogava a um nível tão alto. Valorizo estes momentos. Sinto-me menos stressado em campo. Isso vem com a idade. Cada jogo e cada minuto são uma grande alegria. Desfruto de tudo o que jogo», começou por dizer à TVP Sport antes de focar no objetivo coletivo da seleção que capitaneia.
«Restam-nos dois últimos encontros (os play-offs) e espero que em março possamos celebrar a qualificação para o Mundial. Vamos voltar à realidade e espero que tenhamos tudo o que é necessário para esses jogos. Ganhámos os nossos pontos e espero que tenhamos sorte no sorteio», acrescentou o jogador que se disse ainda feliz pelo nível apresentado pela seleção polaca na segunda metade de 2025.
Nesta temporada, Lewandowski já esteve afastado por duas vezes devido a problemas musculares. Ainda assim, o avançado já conseguiu fazer 7 golos na LaLiga.