Leclerc ameaça sair da Ferrari e já tem um pretendente: «Contrato-o logo»
A relação entre Charles Leclerc e a Ferrari já conheceu melhores dias, e o piloto monegasco ameaça mesmo deixar a Scuderia de Maranello se a equipa não melhorar os desempenhos a curto/médio prazo.
E na Fórmula 1 já há um pretendente assumido ao il Predestinato, como lhe chamam os tifosi: a Cadillac, marca que vai entrar na grelha a partir da próxima temporada.
«Sou um grande fã do Leclerc. Espero um dia vê-lo a correr com as cores da Cadillac. Se ele realmente quiser mudar de equipa, contrato-o imediatamente. Mas a Ferrari é a Ferrari, mais ou cedo ou mais tarde vai voltar ao seu melhor», começou por dizer Mario Andretti, membro da administração da Cadillac, citado pela Gazzetta dello Sport
«Ele pode vencer corridas e, se conseguir isso, também poderá vencer um campeonato, se tiver o carro certo. É um piloto muito competente. Precisa mesmo de outro carro. No entanto, precisamos de alguns anos para conseguirmos pilotos deste nível, temos de ganhar o direito de ter este tipo de talento», acrescentou.
Na época de estreia na F1, Valtteri Bottas e Sergio Pérez vão ser os pilotos da Cadillac.