Lecce em choque com morte durante o estágio para jogo com a Atalanta
A equipa do Lecce acordou em choque nesta quinta-feira devido à morte do fisioterapeuta Graziano Fiorita, de 38 anos, durante a noite, no hotel onde a equipa estava a estagiar, em Coccaglio, junto a Brescia, para o jogo com a Atalanta.
O profissional que trabalhava no clube há 20 anos morreu de forma inesperada e deixa mulher e quatro filhos, para quem o clube dirige os pensamentos num momento de consternação e dor.
A comitiva do Lecce já está de regresso à cidade costeira e o jogo da 34.ª jornada, inicialmente agendado para esta sexta-feira, será adiado.
L’U.S. Lecce, profondamente sconvolta, comunica che è venuto a mancare improvvisamente Graziano Fiorita. Il fisioterapista, da oltre vent’anni nelle fila giallorosse, si trovava con la squadra nel ritiro di Coccaglio. pic.twitter.com/i67p5XJnPA
— U.S. Lecce (@OfficialUSLecce) April 24, 2025