Kompany alerta sobre adversário do Benfica: «É uma equipa perigosa com o novo treinador»
O treinador do Bayern, Vincent Kompany, falou aos jornalistas antes do jogo da Bundesliga contra o Bayer Leverkusen, o próximo adversário do Benfica na UEFA Champions League.
«O Leverkusen atingiu a sua melhor forma sob a liderança do novo treinador. Continuam a ser uma equipa perigosa, que obteve resultados na Bundesliga. Portanto, este continua a ser um grande jogo na Bundesliga. E a rivalidade dos últimos anos ainda existe na nossa equipa», começou por dizer o belga.
Em relação ao jogo, o técnico dos bávaros sublinhou que só tem um medo, e o ex-Benfica, Grimaldo, é responsável por isso: «Só espero que não haja faltas perigosas. Não se podem cometer faltas estúpidas e esperar que ele talvez não tenha um dia incrível na cobrança de livres. Depois é esperar que o guarda-redes nos ajude nessas situações. Não se pode fazer mais do que isso», referiu o treinador do Bayern.
Kompany acrescentou ainda que todos na equipa, exceto os que estão em recuperação a longo prazo, estão bem, com Manuel Neuer também já disponível.