Juan Jesus, titular na defesa do Nápoles
Juan Jesus, titular na defesa do Nápoles - Foto: IMAGO

Juan Jesus: «Sporting é uma grande equipa, mas o Nápoles é favorito»

Central brasileiro abordou o duelo entre os leões e os italianos, elogiou o adversário e alguns jogadores, lembrando que Neres conhece bem o oponente dos tempos em Portugal

Juan Jesus foi o jogador eleito para estar ao lado de Antonio Conte na conferência de imprensa de antevisão à segunda jornada da fase de liga da UEFA Champions League, frente ao Sporting em Nápoles, e elogiou bastante os leões, que venceram o primeiro jogo - 4-1 ao Kairat Almaty em casa - ao contrário da sua equipa - derrota por 0-2 em Manchester com o City.

«O Neres jogou no Benfica, ele sabe da qualidade que tem o Sporting, nós conhecemos o Sporting como uma boa equipa. Então temos de ficar atentos, porque têm um ataque móvel, Suárez, Trincão, que está numa boa fase. Então temos de fazer uma boa partida, porque é importante também para seguir no campeonato», começou por dizer, abordando quem tem o favoritismo na partida.

«O Sporting tem uma história, sabemos que o Benfica, FC Porto e Sporting são três equipas importantes em Portugal e é uma equipa que pode criar confusão, porque é uma boa equipa. Eu vou dizer sempre que o Nápoles é favorito, porque é a minha equipa. O Sporting é uma grande equipa, claro que vai dar muitos problemas para todas as equipas na Champions, temos de estar prontos porque vai ser um jogo difícil, importante, mas favorito é sempre o Nápoles», atirou, comentando o desaire no último encontro e a perda da liderança da Serie A com o Milan.

«Claro, estamos sempre prontos [para reagir], porque é o nosso dever, o nosso trabalho. Claro que ninguém gosta de perder, portanto fazer uma vitória no nosso estádio é importante para dar confiança seja na Champions, seja no campeonato», finalizou.

«O Sporting é uma equipa muito técnica e no ataque é muito perigosa. As equipas portuguesas atacam muito, mas sofrem na defesa. Se gerirmos bem, podemos vencer. O Sporting é uma equipa muito forte, com muitos bons jogadores, mas estou convencido que, a jogar no nosso estádio, podemos entrar como favoritos», acrescentou à imprensa italiana.