Jorge Jesus e Vítor Pereira sofrem primeiras derrotas na pré-época
Depois de duas vitórias, uma goleada ao Wiener Neustadt (6-0), equipa amadora da Áustria, e um triunfo ao Al Arabi (2-0), do Qatar, à terceira foi de vez e o Al Hilal, de Jorge Jesus, perdeu com o Mamelodi Sundowns (1-2), da África do Sul.
🎥 Highlights of #AlHilal vs Mamelodi Sundowns Friendly ⚽️
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) July 26, 2024
pic.twitter.com/vTUSiI6nOC
A equipa do técnico português sofreu o primeiro golo na segunda parte, ao minuto 50, por Lucas Costa, mas Mitrovic, de grande penalidade, igualou o marcador, nem oito minutos depois. No entanto, os sul-africanos voltaram rapidamente à vantagem, com Modiba a fazer o último golo da partida, ao minuto 64.
Rúben Neves ainda está de férias e não foi opção para Jorge Jesus, por ter representado Portugal no Euro 2024, sendo que Neymar continua a trabalhar no duro para regressar rapidamente aos relvados.
📸 @neymarjr continues with his program 💪🏻💙#AlHilal pic.twitter.com/qZFZhzSfaa
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) July 26, 2024
Já o Al Shabab, de Vítor Pereira, ainda não tinha realizado nenhum jogo de pré-época, também por começar a temporada mais tarde comparativamente com o campeão saudita, que joga as meias-finais da supertaça da Arábia Saudita.
A equipa do técnico português sofreu uma derrota, por 2-0, com o Tenerife, clube da segunda divisão espanhola, com ambos os golos a surgirem na primeira parte e de forma consecutiva… aos minutos 17 e 22.
Curiosamente, o jogo só teve a duração de 76 minutos... a pedido dos sauditas, tal como os espanhóis explicaram aos seus adeptos nas redes sociais.
ℹ️ ⏰ A petición del club visitante, el partido entre el #CDTenerife y el @AlShababSaudiFC tendrá una duración de dos partes de 38 minutos cada una.#PretemporadaCDT #TenerifeAlShabab #AmorEterno
— CD Tenerife 🏴 (@CDTOficial) July 26, 2024