João Diogo Manteigas: «Estou aqui para ser presidente do Benfica agora»
João Diogo Manteigas, candidato da Lista C às eleições presidenciais do Benfica, falou antes de votar no pavilhão da Luz, pelas 13h30.
«Tenho mais de um ano de candidatura. Todo o feedback que recebemos foi amplamente positivo, até de sócios que não vão votar em nós, agradeceram-nos o benfiquismo que demos. Andámos mais de um ano a provar que nunca fomos oposição. Defendemos a Direção quando tínhamos de defender, os jogadores de futebol e das modalidades, estivemos sempre presentes quando nos solicitaram. Não nos deram tanto tempo de antena como estão aqui a dar hoje, mas não há problema nenhum, o Benfica sempre fez das fraquezas forças», comentou.
Sente que mais cedo ou mais tarde vai ser presidente do Benfica? «Estou aqui para ser presidente do Benfica agora este ano», afirmou, partilhando o que foi ouvindo na fila: «Apoio. Manifestaram apoio, que sou jovem, mas sou irreverente e tenho muito benfiquismo para dar.»
João Diogo Manteigas falou ainda sobre quem o acompanhou à votação: «O grande mandatário que me veio buscar pela mão, o vice-presidente da área jurídica, um senhor que o presidente da MAG entendeu que não podíamos apresentar à Comissão de Remunerações - ainda vai ter de me pagar um almoço para me explicar isso, e o resto das pessoas já votaram.»