Jannik Sinner em novo papel, torna-se... revisor de comboio (vídeo)
O tetracampeão de Grand Slams e número 2 mundial de ténis, Jannik Sinner, assumiu o papel de revisor nos transportes ferroviários de Milão, antes dos Jogos Olímpicos de Inverno em Itália.
O tenista italiano verificou os bilhetes dos passageiros, numa ação de promoção dos Jogos, e rapidamente vários vídeos gravados na estação de comboios de Milão se tornaram virais.
Ticket controller for the Olympics Games
— Janniksin_Updates (@JannikSinner_Up) February 5, 2026
🦊#MilanoCortinapic.twitter.com/6sT7VDwGqC
Jannik Sinner é embaixador oficial destes Jogos Olímpicos de Inverno, mas não estará presente na cerimónia de abertura em Milão, a realizar-se esta sexta-feira, dia 6 defevereiro, uma vez que vai preparar-se para o Qatar Open, a realizar-se entre os dias 16 e 21 de fevereiro, em Doha.
Jannik arriving in Milan Station this morning 🦊🇮🇹
— jannik sinner files (@jannik_files) February 5, 2026
🎥 carmelo_denaro1 pic.twitter.com/jUC2cAW9rm
Esse torneio marcará o regresso do tenista italiano à competição, depois de ter perdido nas meias-finais do Open da Austrália para Novak Djokovic. O torneio acabou por ser ganho por Carlos Alcaraz.
Artigos Relacionados: