Luis Nascimento com Bruno Lage no banco do Benfica

Irmão de Bruno Lage diz adeus ao Benfica: «Muito havia por dizer...»

Luís Nascimento, treinador-adjunto dos encarnados, listou uma série de feitos dos encarnados nos últimos meses

Luís Nascimento, irmão de Bruno Lage e adjunto do ex-treinador do Benfica, deixou uma mensagem nas redes sociais de agradecimento aos encarnados, assinalando que «muito havia por dizer» e destacando as «(muitas) condicionantes que se conhecem» no arranque das águias.

«Oficialmente terminou hoje a nossa ligação ao "nosso" Sport Lisboa e Benfica. Muito havia por dizer e contar, mas prefiro recordar as coisas boas e os objetivos que ajudámos o clube a alcançar nestes últimos 4/3 meses de uma transição de época futebolística completamente atípica», começou por dizer Nascimento, antes de enumerar vários feitos da equipa principal no início desta temporada. «Vencedores da Supertaça 2025/26; apuramento para a Liga dos Campeões; Apuramento para os oitavos de final do Mundial de Clubes (eliminados no prolongamento pelos vencedores da competição); 1.ª vitória da história do Benfica frente ao Bayern Munique; Melhor sequência de jogos da história do clube sem sofrer golos no arranque de uma época (7 jogos oficiais)», afirmou, deixando, logo a seguir, uma ressalva: «E tudo isso com as (muitas) condicionantes que se conhecem.»

A publicação de Luís Nascimento na rede social Instagram

No final, Luís Nascimento agradeceu ao Benfica. «Ficarão sempre as memórias de ter tido a honra de fazer mais uma vez parte da história deste grandioso clube, desta vez no futebol profissional. Muito obrigado, Benfica. E Pluribus Unum [De todos, um, lema do Benfica]», completou.