Inter sua para derrotar Kairat, golo aos 90' dá vitória à Atalanta em Marselha
Depois de sofrer goleadas com o Sporting (1-4) e o Real Madrid (0-5), o Kairat Almaty esteve muito perto de somar mais um ponto na UEFA Champions League, mas acabou por ser derrotado pelo Inter em Milão, pela margem mínima (1-2), com arbitragem do português Luís Godinho.
Apesar da pressão dos italianos, o marcado só foi inaugurado em cima do minuto 45 e graças ao goleador Lautaro Martínez, que já podia ter marcado antes e que teve de sair ao intervalo. Sem o capitão em campo, os cazaques chegaram ao golo da igualdade num canto. Arad aproveitou a confusão na área e alguma infantilidade do adversário para fazer o 1-1 (55').
A resposta da formação visitada chegou 12 minutos depois e por um golaço de Carlos Augusto. Esposito deixou a bola ao médio à entrada da grande área e o remate foi demasiado potente para o guarda-redes. Quarta vitória para o Inter em quatro jogos, enquanto o Kairat está em antepenúltimo lugar.
Por outro lado, o Marselha voltou a perder na liga milionária, depois do desaire em Alvalade, e por causa de um golo aos 90 minutos. Os franceses aguentaram o nulo durante toda a partida: Rulli defendeu o penálti de De Ketelaere aos 14', Lookman viu o seu golo a ser anulado por fora de jogo aos 69', mas Samardzic, acabado de entrar, resolveu o jogo com um golaço, após polémica na outra grande área.
Antes do golo, houve tensão no banco de suplentes dos italianos, com Lookman e Ivan Juric a terem de ser separados...