Insólito: Spalletti surpreende ao dar beijo inesperado a jornalista (vídeo)

Treinador da Juventus falou do VAR e protagonizou momento caricato

A Juventus conseguiu um empate com a Lazio na compensação, com um golo de Kalulu, apesar de ter estado a perder por 0-2, com golos de Pedro e Isaksen. McKennie tinha reduzido provisoriamente antes do empate final a 2-2, na 24.ª jornada da Serie A.

Após o jogo, a Juventus expressou fortes queixas sobre a arbitragem, especialmente por um golo anulado a Koopmeiners e por uma jogada em que considerou que deveria ter sido assinalado penálti. O treinador dos bianconeri, Luciano Spalletti, afirmou que as regras são excessivamente rigorosas e, querendo demonstrar a diferença entre um simples contacto e um choque forte, fez um gesto peculiar e beijou a jornalista no ombro.

Ao comentar uma falta sobre Cabal, Spalletti disse à jornalista da DAZN, Federica Zille: «Se eu tocar no seu braço, é contacto. Posso-te dar um beijo? Se eu te beijar, também é contacto. Se te acariciar, é contacto. Mas contacto é diferente de impacto. Não basta definir contacto em termos gerais, como se tocar em alguém com a mão fosse falta. Nem todo contacto é penálti, mas precisamos de clareza.»

Depois do episódio, a jornalista Federica Zille sorriu, num momento que se tornou viral.