Ingleses colocam Bruno Fernandes no Real Madrid por mais de 100 milhões
De Inglaterra, este domingo, chega a notícia de que o Real Madrid está interessado em Bruno Fernandes e poderia contratá-lo por mais de cem milhões de euros.
Os jornais Daily Star e Express revelam ambos a notícia. De acordo com o Daily Star, o médio português foi observado por emissários do clube madrileno ao longo da época e mais recentemente em todos os jogos do Manchester United e identificado como um potencial substituto, a longo prazo, de Luka Modric, que está à beira dos 40 anos e em final de contrato.
A concretizar-se, o United tentaria obter um valor recorde para o português - um negócio de 90 milhões de libras (107 milhões de euros), que «eclipsaria» a venda de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid em 2009 (94 milhões).
A mesma fonte refere que se coloca assim um dilema para o clube – Ruben Amorim não quer perder o capitão e um dos jogadores mais influentes da época, mas o clube precisa de liquidez financeira. Basta recordar que fez grandes despedimentos recentemente e apresentou, entretanto, planos para um estádio novo.
Bruno Fernandes tem contrato com o clube de Old Trafford até 2027, mais a opção de um ano adicional. Tem 95 golos pelos Red Devils em 227 jogos em todas as competições. É também o melhor marcador do clube esta época, com oito golos em 28 jogos da Premier League.