«Bruno Fernandes está a sacrificar a carreira»
Bruno Fernandes, médio do Manchester United, continua a não reunir consenso entre os críticos. Arrasado por uns, elogiado por outros, o internacional português mereceu agora o reconhecimento de Phil Bardsley, antigo defesa dos red devils que considera que o jogador de 30 anos poderia estar a ter sucesso noutro clube.
«O Roy Keane tem razão no sentido de que o Bruno Fernandes pode fazer mais, mas em qualquer outra equipa estaria a ganhar troféus e provavelmente está a sacrificar a sua própria carreira para tentar ajudar o Manchester United a voltar ao lugar onde quer estar», afirmou o antigo lateral-direito à BoyleSports.
«É ele quem se destaca semana após semana, basta olhar para os golos e assistências dele. Teria medo de ver onde estaria o Man. United sem ele», reforçou o antigo internacional escocês de 39 anos.
«Não desiste dos desafios e o ritmo de trabalho não tem comparação, mas os padrões que o Roy [Keane] definiu como capitão significam que ele não vai gostar do modo como às vezes o Bruno parece frustrado e lança os braços para o ar», observou.
E justificou: «Mas isso acontece obviamente porque quer ganhar troféus com o United, é essa a personalidade dele e será fundamental na tentativa do United de voltar a subir na tabela.»
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: