Imprensa revela dívida milionária que Mourinho terá deixado na Turquia
O jornal Yeniçag Gazetesi avança que José Mourinho deixou uma conta de 750 mil euros para pagar na Turquia, relacionado com o hotel onde o agora treinador do Benfica esteve hospedado quando orientou o Fenerbahçe.
Mourinho passou 15 meses a viver em Istambul, sempre num hotel, apesar de o clube turco ter proposto o arrendamento de uma moradia de luxo.
Mourinho optou por ficar sempre na unidade hoteleira e os custos dessa longa estadia são agora revelados pela imprensa local: 36,5 milhões de liras turcas, os tais 750 mil euros.
A dúvida passa agora por perceber se é o técnico português que vai assumir essa despesa ou se a deixará para o Fenerbahçe.
José Mourinho, recorde-se, foi despedido do Fenerbahçe no final de agosto, na sequência da derrota com o Benfica no playoff da UEFA Champions League.
Cerca de três semanas depois, curiosamente, viria a ser apresentado como novo treinador das águias: sucedeu a Bruno Lage a 18 de setembro. Desde então, fez 12 jogos pelos encarnados, com seis vitórias, três empates e três derrotas.
Artigos Relacionados: