Hulk e a polémica com o Atlético Mineiro: «Tentaram colocar-me como vilão»
A novela entre Hulk e o Atlético Mineiro ganhou novos contornos este sábado, com o ex-FC Porto a fazer um esclarecimento junto dos adeptos, que protestavam à entrada do centro de treinos do galo.
«Só vos vou dizer uma coisa, não fui eu que me coloquei no mercado. Nesta narrativa, tentaram colocar-me como vilão. Mas em nenhum momento isso tirou a minha paz. Apresentei-me na data certa. Não faltei a um dia de treinos. Estou a trabalhar. Não sei o que querem. De uma coisa podem ter a certeza, o que acontecer, saberão a verdade. Não me manifestei. Apenas deixei bem claro que nada do que foi dito é verdade», esclareceu o avançado, que saiu do carro para falar com os adeptos.
Hulk, de 39 anos, e a direção do Atlético Mineiro negoceiam a permanência do jogador, que tem contrato até ao fim de 2026, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
De acordo com o Globoesporte, o Fluminense está atento à situação e tem interesse em garantir a contratação de Hulk.
«Disseram que me prometeram a chave do clube e nada disso é verdade. Sou muito profissional e sou muito homem. E eles sabem tudo o que aconteceu e foi conversado. Eu não vou falar aqui sobre coisas que foram ditas nos bastidores, porque quando tiver de acontecer, vai acontecer e a verdade será dita. Mas podem ter certeza que vou dar a cara e falar a verdade em cima do que aconteceu sobre a minha pessoa», completou Hulk.
Em 2025, Hulk fez 21 golos e oito assistências em 61 jogos pelo Atlético Mineiro. Foi o quinto ano ao serviço do galo.