Hernández pede desculpa após expulsão e eliminação do Milan
O Milan foi eliminado da UEFA Champions League em casa diante do Feyenoord e muitas das culpas foram atribuídas a um dos capitães, Theo Hernández, que viu o segundo cartão amarelo por simulação, ao minuto 52, deixando a sua equipa em desvantagem numérica durante praticamente toda a segunda parte.
Apenas com a vantagem de um golo, marcado por Santiago Giménez ao seu ex-clube logo aos 40 segundos, os neerlandeses lá conseguiram igualar o marcador e garantir a qualificação para os oitavos de final da competição. Sérgio Conceição assumiu a responsabilidade no final do encontro, mas, mesmo assim, o francês recorreu às redes sociais para pedir desculpa.
«O futebol é imprevisível: oferece-nos grandes alegrias, mas também momentos dolorosos. Hoje sinto uma enorme frustração. Peço desculpa aos meus colegas de equipa por os ter deixado apenas com 10 e peço desculpa aos adeptos que nos apoiam sempre. Mas este clube é uma família e juntos vamos recuperar. Vamos todos levantar-nos juntos. Força, Milan!», escreveu.
A equipa do técnico português, e de Rafael Leão e João Félix, volta a entrar em ação já este sábado, a contar para a 26.ª jornada da Serie A, em casa do Torino, sendo que o lateral pode ir a jogo.