Hansi Flick, treinador do Barcelona - Foto: IMAGO

Hansi Flick depois do desaire em Sevilha: «Não estou zangado»

Técnico alemão não ficou afetado pela goleada sofrida

O treinador do Barcelona, Hansi Flick, manteve a calma após um dos desempenhos menos convincentes da equipa sob o seu comando, a derrota por 1-4 frente ao Sevilha na tarde deste domingo.

«A primeira parte não foi boa para nós, eles foram muito agressivos nos duelos individuais. Não tivemos soluções, o que não é bom. Mas não estou zangado», começou o técnico após a derrota no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

«Sofremos dois golos na primeira parte, no entanto, aprecio a reação da equipa na segunda parte, e foi isso que lhes disse. Tivemos a oportunidade de empatar, mas no final… disse isto aos jogadores - eles têm de lutar por tudo: LaLiga, Supertaça, Taça, Liga dos Campeões. Tivemos oportunidades de marcar novamente, mesmo depois do penálti falhado, tivemos mais uma ou duas chances. No final, trata-se de continuar a procurar o golo e, embora o resultado não tenha sido bom, a reação na segunda parte foi positiva. Temos de analisar o que aconteceu na primeira parte.», acrescentou o técnico.

Segue-se agora uma pausa nos campeonatos devido aos jogos das seleções nacionais. Depois disso, os campeões defrontarão o Girona num dérbi catalão a 18 de outubro.