Hansi Flick decide: Barcelona não treina na Bélgica
O treinador do Barcelona, Hansi Flick, decidiu que os seus jogadores não irão treinar na Bélgica antes do jogo de quarta-feira contra o Club Brugge, segundo a imprensa espanhola.
Os catalães venceram o Elche no domingo à noite, mas não tiveram tempo para descansar e, logo na manhã seguinte, apresentaram-se nas instalações do clube para uma sessão de recuperação. O cansaço dos jogadores é a razão para a decisão do técnico alemão, que considera de extrema importância gerir bem as cargas de trabalho e as horas de descanso dos futebolistas, como forma de prevenir as lesões.
Devido ao calendário apertado dos catalães, Hansi Flick decidiu que amanhã os jogadores se apresentarão nas instalações do clube, onde realizarão novamente uma sessão de treino às 11h00, hora local, antes de partirem para a Bélgica. Durante a tarde, Flick e um dos jogadores comparecerão à conferência de imprensa obrigatória.
Na UEFA Champions League, o Barcelona venceu dois dos seus três jogos e ocupa o nono lugar na classificação com nove pontos. A única derrota foi em casa, frente ao PSG.