Hamilton deixa promessa: «Vamos entrar no ano no Cavalo, é hora da mudança...»
Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, partilhou uma mensagem emotiva com os fãs no dia do 41.º aniversário.
O piloto da Ferrari partilhou várias fotografias de férias na neve e referiu que recarregou as energias ao passar tempo com a família durante as festividades.
De seguida, agradeceu aos fãs por não o terem abandonado durante a extremamente difícil temporada de 2025, na qual, pela primeira vez na carreira, não conseguiu um único pódio numa corrida principal. Mencionou ainda que, de acordo com o calendário chinês, se aproxima o Ano do Cavalo, o que é uma clara mensagem de que espera um ano mais forte para si e para a Ferrari.
O tempo com a família e amigos, repleto de descanso e risos, foi tudo o que precisava após um ano muito exaustivo
«Mais um regresso. Estou incrivelmente grato por esta pausa. Tive tempo para me desligar, recarregar e encontrar alguma paz interior. O tempo com a família e amigos, repleto de descanso e risos, foi tudo o que precisava após um ano muito exaustivo. Num mundo que se move tão rapidamente e onde somos constantemente puxados em tantas direções, consegui realmente desligar-me e foi a sensação mais incrível», escreveu
Apercebo-me de que estamos a entrar no Ano do Cavalo e a deixar para trás o Ano da Serpente. A hora da mudança é agora. Começar novas rotinas, abandonar padrões indesejados e trabalhar no crescimento. Libertem-se das coisas que não vos servem. Isso pode levar tempo, haverá coisas das quais não se conseguirão livrar de imediato, mas tudo começa com o primeiro passo. Embora o mundo possa parecer uma confusão, espero que estejam focados em viver a vossa vida ao máximo. Sejam vocês mesmos e nunca se esqueçam de quem são. Aprendi isto com muitos de vocês que me disseram isto em 2025, e nunca mais esquecerei! O vosso apoio significa o mundo para mim e eu também estou aqui para vocês. Nunca estão sozinhos. Vamos fazê-lo dia a dia, passo a passo», escreveu Hamilton.
Apercebo-me de que estamos a entrar no Ano do Cavalo e a deixar para trás o Ano da Serpente. A hora da mudança é agora. Começar novas rotinas, abandonar padrões indesejados e trabalhar no crescimento
Lewis Hamilton é estatisticamente o piloto mais bem-sucedido na história da Fórmula 1, com 105 vitórias, 202 pódios, 5018,5 pontos, 104 pole positions, 68 voltas mais rápidas e sete títulos.