De um campeão do mundo para outro: «Tenho orgulho no Lando»
O heptacampeão mundial Lewis Hamilton também felicitou Lando Norris, que conquistou este domingo o título mundial de Fórmula 1, após terminar em terceiro lugar na última corrida em Abu Dhabi.
«Estou muito feliz por ele. Conquistar o primeiro título mundial é sempre especial. O Reino Unido continua a produzir grandes pilotos. Conheço muito bem essa sensação de começar a corrida decisiva e lutar pelo primeiro título, é de roer as unhas. Tenho orgulho do Lando», afirmou o piloto da Ferrari sobre o compatriota.
Lando Norris foi o 11.º britânico a vencer o campeonato mundial de pilotos na história do desporto, entre os 35 pilotos que se sagraram campeões mundiais.
«Disse-lhe para não mudar nada»
O 10.º foi precisamente Lewis Hamilton que aconselhou-o a não mudar nada do que estava a fazer.
«Antes do fim de semana, disse-lhe que o que ele estava a fazer estava a funcionar, para não mudar nada, e suponho que ele fez exatamente isso», concluiu o piloto de 40 anos que abraçou o recém-campeão e congratulou-o após a corrida.
Lewis Hamilton: "So happy for you... told you."
— sim (@simsgazette) December 7, 2025
Lando Norris: "I know, appreciate the words."
🥹🙏 pic.twitter.com/xc3mGkU94S
Já Hamilton terminou a temporada no 6.º lugar com 156 pontos, bastante longe dos 242 pontos do colega de equipa Charles Leclerc que acabou uma posição acima.