Eric Dier marcou o golo do empate no periodo de compnesação da 2.ª parte #DAZNChampions

Haaland crítico após o empate no Mónaco sobre si próprio e... a equipa

Avançado do Manchester City assumiu que os 'citizens' deviam ter feito mais para vencer o Mónaco

Erling Haaland voltou a brilhar na UEFA Champions League, com dois golos no empate do Manchester City em casa do Mónaco, mas nem por isso o avançado norueguês estava minimamente satisfeito no final da partida.

Aos microfones da TNT Sports, o jogador de 25 anos assumiu o desapontamento com o resultado e reconheceu que os citizens não fizeram tudo o que podiam para ganhar.

«Claro que não me sinto bem. Não ganhámos. Cometemos erros desnecessários na segunda parte e não creio que tenhamos jogado suficientemente bem. Não merecíamos a vitória e é isso. Penso que nos faltou energia. Devíamos ter exercido mais pressão sobre eles, como fizemos na primeira parte. Dominámos na segunda parte, mas não foi suficientemente bom», começou por dizer, visivelmente chateado.

«Acho que estive envolvido no jogo, mesmo que não tenha tocado muito na bola. Movimento-me muito, crio espaços para os meus colegas. Não se trata apenas de quantos toques tens, há muitas outras formas de estar envolvido. Esse é o meu papel. Na primeira parte fiz o meu trabalho, na segunda não», acrescentou.

#DAZNChampions