Gyokeres e o ‘hat-trick’ de melhor jogador do mês: «É um sentimento muito bom»
Viktor Gyokeres recebeu pela terceira vez consecutiva os prémios de melhor avançado e jogador do mês, desta vez referente a dezembro 2023.
O avançado do Sporting também já reagiu, revelando que estes troféus têm um significado especial para ele, porque demonstram o bom momento da equipa: «É um sentimento muito bom, obviamente. Mostra que temos estado muito bem como equipa e espero que assim continuemos.»
Melhor Defesa do Mês ✅
— Sporting CP (@SportingCP) February 9, 2024
Melhor Avançado do Mês ✅
Melhor Jogador do Mês ✅@Goncaloinacio25 e @viktor_gyokeres já receberam os prémios de Dezembro da #LigaPortugal 🦁 pic.twitter.com/vluIm3z1nY
Nesse mês, o sueco fez quatro golos e uma assistência, em quatro partidas, sendo que duas dessas contribuições diretas para golo foram na vitória dos leões frente ao FC Porto (2-0).
Artigos Relacionados: