Guardiola quer rever De Bruyne... mas só no final
O Manchester City prepara-se para receber o Nápoles, em jogo da primeira jornada da UEFA Champions League, e isso significa o regresso do belga Kevin de Bruyne àquela que foi a sua casa durante vários anos.
Na antevisão ao jogo desta quinta-feira, o treinador Pep Guardiola foi imediatamente questionado sobre o reencontro com o médio belga.
«Depois do jogo, claro que sim!», exclamou.
Guardiola foi também questionado se ultimamente tinha acompanhado a progressão de de Bruyne en Itália.
«Não é surpresa — jogadores desse nível adaptam-se muito rápido. Não precisam de muito tempo para se adaptarem e jogarem bem», explicou.
O espanhol também comentou a recente contratação do guarda-redes Donnarumma ao PSG: «Na última década tivemos guarda-redes incríveis. O Gigi, com apenas 26 anos, pode jogar por muitos anos connosco e é um guarda-redes de topo.»
Guardiola falou também sobre o estatuto da equipa na entrada para a competição. «Parece que não somos candidatos. Estamos apenas a aproveitar o momento, felizes por estar aqui depois do percurso que fizemos, por isso estamos focados apenas no jogo de amanhã e em começar bem nesta competição. Na época passada empatámos o primeiro jogo contra o Inter de Milão e esperamos fazer melhor desta vez.»