Pep Guardiola
Pep Guardiola - Foto: IMAGO

Guardiola: «Começarei a pensar nisso em 2035»

O treinador do Manchester City respondeu ao comentário de Carles Planchart

O Manchester City voltará a não contar com Rodri para o jogo de amanhã em casa, frente ao Everton. A revelação foi feita pelo treinador dos citizens, Pep Guardiola, que abordou outros temas interessantes na sua conferência de imprensa em antevisão ao jogo com o Everton.

«Não há novidades sobre o Rodri. Não está pronto para amanhã e não sei quando regressará. Omar Marmoush e Ryan Ait-Nouri treinaram ontem e estão muito, muito melhor. Estão perto de regressar. Kovacic talvez esteja pronto para 50-60 minutos», informou o técnico catalão.

«A influência de Grealish no Everton é enorme desde o primeiro dia. Joga bem e é isso que ele queria. É uma pessoa incrível, mas por diferentes razões não jogava muito por nós ultimamente. Agora voltou ao ativo e joga em todos os jogos», disse Guardiola sobre o jogador que está emprestado pelo City aos toffees.

Sobre a declaração de Carles Planchart de que o treinador deveria deixar o City e tirar um tempo de descanso, para depois encontrar um novo desafio, Pep respondeu: «Ele tem razão. Começarei a pensar nisso em 2035. Na vida, o melhor é quando se tem diferentes projetos novos.»

«Penso que tudo acontece de forma natural – do clube, do treinador ou dos jogadores. Acontecerá naturalmente, especialmente num clube como este, onde tenho uma relação tão próxima com todos. Somos incrivelmente sinceros e quando sentirmos que devemos dar um passo, fá-lo-emos. Não se trata apenas de mim, sabem quantas pessoas na minha equipa mudaram? Cada um tem os seus próprios desejos, isso é normal. Agora estou aqui, veremos no futuro», concluiu Pep Guardiola.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0