Avançado do Atlético Madrid entrou e marcou dois golos frente ao Levante #DAZNLaLiga

Griezmann salta do banco e garante mais uma vitória para o Atlético Madrid

'Colchoneros' venceram o Levante com bis do avançado francês

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Levante, por 3-1, na 12.ª jornada da LaLiga, conseguindo a sua quarta vitória consecutiva.

O jogo começou da melhor maneira para os anfitriões que, aos 12 minutos, inaguraram o marcador graças a um autogolo de Adrián Dela que nada podia fazer, após a defesa incompleta de Mathew Ryan na sequência de um cruzamento forte de Pablo Barrios na direita.

Contudo, pouco depois, num canto batido por Jon Olasagasti na direita para o segundo poste, apareceu Manu Sánchez a finalizar de forma certeira e livre de marcação. O lateral-esquerdo formado nos colchoneros não festejou frente à antiga equipa.

O Atlético tomou conta das rédes do jogo após conceder o empate e procurou bastante o golo que só iria surgir dos pés de um jogador sentado no banco de suplentes.

Griezmann saiu do banco para resolver

À passagem da hora de jogo, Diego Simeone lançou Antoine Griezmann que precisou de menos de um minuto em campo para marcar a passe de Marcos Llorente, após mais uma boa jogada no corredor direito.

Cerca de 20 minutos depois, o avançado francês serviu o goleador Julián Álvarez, mas o remate do argentino esbateu no guarda-redes adversário. Griezmann foi mais rápido que todos a reagir à bola perdida e, uma vez mais, empurrou-a para dentro da baliza.

O Levante ainda iria marcar outro golo nos descontos, mas não contou por fora de jogo. E mantém-se, desta forma, com 9 pontos em 17.º lugar.

O Atlético subiu provisoriamente ao pódio com 25 pontos e fica à espera de ver o que faz o Villarreal.