Futre não perdoa Ancelotti: «Foi uma resposta de perdedor»
Paulo Futre mostra sempre que não tem papas na língua, sobretudo quando se fala do Real Madrid, o eterno rival do Atlético, onde o português brilhou no final dos anos 80 e início dos anos 90.
Em entrevista à Radio Marca, o antigo internacional luso deixou críticas à postura do treinador dos merengues, Carlo Ancelotti, face às arbitragens: «O que Carlo não pode fazer é que, depois de um penálti tão claro como o do jogo contra o Celta de Vigo, diga na conferência de imprensa que não o viu, mas dez dias depois, contra o Espanhol, diga que o VAR tinha de ser chamado para expulsar o jogador do Espanhol.»
«Isso magoa-me porque é um grande treinador, mas essa é a resposta de um perdedor, não é a de Carlo Ancelotti», disse Futre.
«Vai ser uma época impressionante»
Além de falar de Ancelotti, Futre também se mostrou muito confiante quanto às hipóteses de o Atlético Madrid conquistar títulos esta época, deixando vários elogios a Julián Álvarez: «A equipa está muito bem e chegou o momento da verdade. Podemos ganhar as três competições e temos de ter muita confiança no nosso Atleti. Vai ser uma época impressionante.»
«Julián Álvarez é um vencedor e um avançado com faro pelo golo. Não é fácil o que ele está a fazer no seu primeiro ano no Atlético, com toda a pressão a que estava sujeito. Está a ir muito bem», comentou.
Artigos Relacionados: