Jogador do Real Madrid tem sido associado a uma ida para a Liga Saudita.

Ex-Sporting aconselha Vinícius: «Não é tudo uma questão de dinheiro»

Jesé Rodríguez comentou os rumores que ligam o extremo do Real Madrid à Arábia Saudita

Jesé Rodríguez, jogador espanhol que passou pelo Sporting, em 2019, está a viver um renascimento futebolístico na Malásia, ao serviço do campeão Johor FC. Formado no Real Madrid, o extremo, agora com 32 anos, concedeu uma entrevista à Cadena SER, onde comentou os rumores que ligam Vinícius Júnior à Arábia Saudita e deixou um conselho ao brasileiro.

«Se eu fosse o Vinícius, não iria para a Arábia Saudita. Ele está no melhor clube do mundo. Penso que o clube passou uma mensagem ao colocar-lhe a braçadeira de capitão. É diferente porque há mais pressão. Ele pode sair daqui a cinco anos. Não é tudo uma questão de dinheiro», começou por dizer, confessando que não acredita que o extremo abandone os merengues.

«Acho que o Vinícius não vai sair. Além disso, Florentino Pérez é muito inteligente, vai falar com ele», afirmou.

Duelo com... Cristiano Ronaldo?

A disputar a Champions asiática, Jesé mostrou ambição em levar o Johor o mais longe possível na competição, assumindo o desejo de enfrentar o antigo colega de equipa Cristiano Ronaldo e o Al Nassr.

«O diretor desportivo Kiko Insa telefonou-me e explicou todo o projeto que têm, especialmente para a Champions. Já estamos nos oitavos de final da competição e podemos passar à final four na Arábia Saudita. Posso enfrentar o Bicho [Cristiano Ronaldo], um bicho vs bichito [a alcunha de Jesé] seria bom», declarou.

Jesé Rodríguez e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Real Madrid de José Mourinho

Para além de Sporting, Real Madrid e Johor, ao longo da sua carreira, Jesé conta com passagens por PSG, Las Palmas, Stoke City, Betis, Ankaraguçu, Sampdoria e Coritiba.