Flick faz atualização sobre Yamal e diz: «É uma motivação não ter ganho a Bola de Ouro»
Lamine Yamal falhou os últimos três jogos do Barcelona, mas pode estar perto do regresso. Isso mesmo garantiu o técnico dos catalães esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Real Oviedo.
«Volta em breve. Ontem [terça-feira] e hoje treinou bem, as perspetivas são boas», afirmou Hansi Flick, citado pela imprensa catalã.
Yamal foi segundo na corrida à Bola de Ouro, atrás apenas de Ousmane Dembélé. Flick diz que o jovem de 18 anos continua motivado. «Falei com ele ontem e ele está bem. É uma motivação para os próximos anos não ter ganho a Bola de Ouro», disse.
«O Dembélé mereceu vencer. O Lamine aceitou sem problemas, está motivado para demonstrar que é bom. Oxalá seja novamente candidato para a próxima temporada», acrescentou.
Hansi Flick falou também sobre Gavi, depois de se saber que o médio de 21 anos vai ser operado ao joelho e estará afastado dos relvados durante alguns meses.
«A boa notícia é que a operação vai pôr fim aos incómodos que Gavi sentia. Ele tem de ser um bom profissional e é isso que lhe devemos mostrar – ser mais profissional do que nunca. Fico feliz por tê-lo na minha equipa, vamos esperar por ele. Não é fácil para nós, porque Gavi é um jogador com um grande coração. O objetivo é voltar ao seu alto nível anterior. É difícil, não é fácil, mas se alguém pode fazê-lo, é Gavi», garantiu.
Artigos Relacionados: