Filho de David Beckham comenta afastamento da família
A família Beckham não vive momentos de grande felicidade. O filho do caso, Brooklyn tem cada vez menos contacto com os familiares, e são cada vez mais frequentes os rumores de um afastamento que terá origem na sua esposa.
O primogénito de David e Victoria abordou a situação durante um torneio de golfe em Nova Iorque. Aos 26 anos, participou no jogo de celebridades da Ryder Cup All-Star, que opôs figuras famosas da Europa e dos Estados Unidos.
A sua ausência em eventos familiares, como os 50 anos do pai, tem sido cada vez mais notória.
A relação de Brooklyn com a sua esposa, Nicola Peltz, terá motivado o afastamento. Os seus pais não foram sequer convidados para uma segunda celebração do casamento, a renovação de votos do casal.
Nicola Peltz usou vestido de marca concorrente de Victoria Beckham
A polémica começou após o primeiro casamento de Brooklyn e Nicola. Também nessa ocasião, o casal ignorou David e Victoria.
A esposa usou um vestido da marca Valentino, e não um design da sua sogra, que tem a sua própria marca, Victoria Beckham.
«Haverá sempre pessoas a espalhar negatividade. Mas, a minha mulher apoia-me muito. Ela e eu estamos apenas a seguir o nosso caminho. E estamos felizes», disse Brooklyn sobre os rumores ao Daily Mail.
«Toda a gente diz sempre disparates. Eu tento apenas fazer as minhas coisas: jogar golfe com alguns amigos. É o que gosto de fazer», defendeu-se.
Na mesma noite, o Inter Miami, clube do qual o pai é dono, jogou em Nova Iorque. Contudo, Brooklyn deixou claro que não estaria presente, pois voaria de volta para casa mais cedo.
«Tenho de voltar para Los Angeles. Deixei a minha mulher sozinha com quatro cães. Tenho de voltar para a ajudar e para voltar ao trabalho», argumentou.
Artigos Relacionados: