Antigo internacional sub-21 georgiano aguarda pela sua oportunidade - Foto: Famalicão
Antigo internacional sub-21 georgiano aguarda pela sua oportunidade - Foto: Famalicão

Famalicão: Otar Mamageishvili quer colocar fim ao jejum

Jovem médio georgiano não joga há um mês e pode reaparecer na Taça, diante do Estoril. Das sete aparições esta época, apenas uma foi na condição de titular

Por entre as várias possibiidades que se abrem para Hugo Oliveira, no seguimento da preparação do embate frente ao Estoril, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, Otar Mamageishvili é um dos que se vai perfilando para poder voltar à ação.

O jovem médio georgiano, de 22 anos, tem tido uma utilização intermitente na presente temporada - conta sete partidas em 2025/2026, mas apenas numa foi titular, no caso, diante do Arouca (1-1), na 8.ª jornada da Liga - e olha para a prova rainha como mais uma possibilidade de ganhar andamento.

Ainda que na ronda anterior, frente ao São João de Ver (3-0), tenha sido suplente utilizado (precisamente o último encontro em que participou, há um mês), Otar Mamageishvili pode beneficiar de algumas limitações que o técnico vai tendo, por esta altura, para o miolo - Mathias de Amorim está na seleção de sub-21 e Gustavo Sá continua a recuperar de um problema físico - e vislumbrar o regresso à equipa na Amoreira.