Fábio Vieira é expulso e lesiona-se no nulo do Hamburgo com o Union Berlim
O Union Berlim, com o defesa-central Diogo Leite no onze titular, recebeu e empatou a zero com o Hamburgo, que contou com o médio Fábio Vieira e o guarda-redes Daniel Fernandes na equipa inicial.
Em jogo sem golos, a melhor ocasião surgiu logo ao décimo minuto, quando Ilic teve a hipótese de colocar a equipa da capital na frente, mas permitiu defesa ao guarda-redes luso-alemão do Hamburgo. O grande destaque, pela negativa, vai para Fábio Vieira, que não chegou a acabar o encontro: ao oitavo minuto para lá dos 90', uma entrada dura sobre Querfeld valeu ao médio o cartão vermelho e uma lesão no joelho esquerdo, que deixou o atleta muito queixoso. O ex-FC Porto esteve alguns minutos a ser assistido, porém deixou o relvado pelo próprio pé, a coxear e amparado pelo médico e massagista do clube. Nos próximos dias, saber-se-á a gravidade do problema.
Um empate que chega depois de ambas as equipas terem vencido na jornada passada. O Union Berlim é agora 11.º da Bundesliga com 7 pontos, o Hamburgo tem 5 e está em 13.º.