Ex-piloto da Fórmula 1 anuncia graduação na 'London Business School'
O ex-piloto da Williams, Nicholas Latifi, regressou às redes sociais após dois anos de ausência para partilhar uma notícia pessoal marcante. O canadiano, que competiu na Fórmula 1 entre 2020 e 2022, é amplamente recordado pelo incidente que originou o Safety Car no controverso final do Grande Prémio de Abu Dhabi de 2021, determinante na atribuição do título a Max Verstappen.
Depois de permanecer mais uma temporada na grelha, Latifi deixou a equipa britânica no final de 2022, sendo substituído por Logan Sargeant. No verão de 2023, revelou ter iniciado um mestrado na London Business School, e agora regressou ao Instagram para anunciar que concluiu o curso com distinção.
«Olá a todos, já faz algum tempo desde a minha última publicação. Quis focar-me totalmente no meu mestrado na London Business School e aproveitar a vida sem distrações. Tenho o prazer de partilhar que me graduei há alguns meses! (...) Estes dois anos foram dos mais gratificantes da minha vida, cheios de aprendizagem, crescimento e novas experiências. Estou entusiasmado com o que vem a seguir. Mais novidades em breve», escreveu o canadiano.
Durante a sua passagem pela Fórmula 1, Latifi somou 63 Grandes Prémios e pontuou em três ocasiões, alcançando o seu melhor resultado no Grande Prémio da Hungria de 2021, onde terminou em sétimo lugar.
Artigos Relacionados: