Estoril: Silva-Richards antecipa regresso e segue para o Kosovo
Dia após dia, o Estoril vai organizando cada gaveta no que diz respeito aos ativos que se encontram ligados por contrato, entre aqueles que compõem o plantel e também os que se encontram cedidos a outros clubes. Assim, esta quinta-feira o emblema da Linha de Cascais avança com mais uma (re)colocação.
Rúben Silva-Richards, extremo ambidestro que estava cedido ao ADO Den Haag, dos Países Baixos, não estava a ter o devido aproveitamento, com apenas oito aparições, apenas uma enquanto titular e sem utilização há mais de um mês. Desta forma, o emblema da Linha de Cascais promoveu o regresso do jogador para voltar a emprestá-lo, agora ao FC Ferizaj, do Kosovo, num contexto em que o atleta possa jogar com regularidade.
Silva-Richards, de 22 anos, segue para o atual penúltimo classificado da Liga kosovar numa recolocação a exemplo do que sucedeu, há poucos dias, com Fran Pereira, que se encontrava cedido à Académica e voltou a ser emprestado, desta feita ao Lusitano de Évora.
O atacante luso-canadiano torna-se assim na quinta movimentação operada pelo Estoril neste mercado – todas elas saídas - e junta-se ao acima mencionado Fran, a Fabrício Garcia e Tiago Brito, que também foram emprestados a Alverca e UD Oliveirense respetivamente, e Léo Santos, que rumou ao Dínamo Tblissi, em definitivo.