Estagiários despedidos depois de serem apanhados a celebrar golo
Dois estagiários da Sky Sports Itália foram dispensados, depois de terem sido vistos a celebrar um golo em plena emissão televisiva.
Num vídeo que se tornou viral, os dois jovens são vistos a festejar efusivamente e a abraçarem-se atrás do apresentador de serviço, no momento em que o Inter marcou o golo da vitória frente ao Verona nos descontos.
O incidente, transmitido no canal Sky Sports 24 em Itália, foi captado por um telespetador atento no domingo à noite, durante a cobertura em direto do jogo.
As imagens mostram o jornalista a relatar os momentos finais da partida no Estádio Marcantonio Bentegodi, antes dos nerazzurri garantirem uma vitória tardia graças a um autogolo de Martin Frese.
Ao fundo, os estagiários saltaram das suas cadeiras, abraçaram-se e saíram rapidamente do enquadramento da câmara.
😐❌ Sky Sport Italia уволил двоих стажеров, которые в прямом эфире за спиной ведущего отмечали победный гол «Интера» на 93-й минуте pic.twitter.com/CqStY83bQw
— Спортс" (@sportsru) November 4, 2025
Houve críticas... mas também quem apoiasse
Federico Ferri, diretor da Sky Sports Itália, terá ordenado que arrumassem as suas coisas e abandonassem o estúdio.
Mas, apesar da decisão, o canal televisivo italiano foi criticado por muitos espectadores que exigiram imparcialidade aos funcionários, de modo a garantir que atuam como «jornalistas e não como adeptos».
Outros dizem ainda que não deviam ser tolerados comportamentos de «tasca ou de estádio» em televisão.
Contudo, há quem os defenda: «Vamos lá... se nos aproximamos do futebol é porque, antes de mais, somos adeptos... Depois, durante as transmissões, temos de tentar ser imparciais... foi um momento de bastidores», argumentou um telespectador nas redes sociais.
E, de seguida, muitos outros acabaram por concordar com este último, alertando que a paixão faz parte do desporto.
Artigos Relacionados: