Enrique Cerezo nega saída de Julián Álvarez: «Não há um único jogador que queira sair»
O Barcelona está atento ao mercado em busca de um ponta de lança, uma vez que o contrato de Robert Lewandowski, que terá 37 anos, termina no final da próxima época.
Desta forma, um dos nomes que mais agrada à direção catalã e entusiasma os adeptos é o de Julián Álvarez. Contudo, o Atlético de Madrid procura encerrar definitivamente o assunto.
Enrique Cerezo, presidente do clube, abordou os rumores sobre uma possível transferência do argentino para Camp Nou antes do jogo da UEFA Champions League contra o Inter. «Não estamos abertos a negociar por jogador nenhum. Se vierem e o jogador quiser sair... a questão é que não há nenhum jogador que queira sair», afirmou.
Perguntado sobre a intenção dos colchoneros de renovar o contrato para garantir o seu futuro, Cerezo foi direto: «A blindagem do Julián é um tema que vocês inventaram. Ele tem um contrato e tem de o cumprir.»
Para concluir o tema, Cerezo declarou: «O Atlético de Madrid sempre aspirou a ter grandes plantéis e, se puder ser o melhor, melhor ainda.»
Assim sendo, a administração do clube rojiblanco deixa claro que, de momento, não tem qualquer intenção de deixar sair o campeão do mundo pela Argentina, Julián Alvarez.