Jota Silva foi aposta de Roberto Martínez na segunda parte (IMAGO)

«Dia que ficará marcado na minha vida»

Jota Silva não escondeu as emoções após uma estreia num estádio muito especial; Não quer que esta aparição tenha sido… passageira

Jota Silva foi um dos homens do jogo em Guimarães. O extremo vimaranense, de 24 anos, teve a oportunidade de se estrear com a camisola da Seleção e logo no palco onde tem brilhado nos últimos anos, em Guimarães. Desde 2015, com André André, que o Vitória não tinha um internacional português.

«É um dia muito especial, trabalhei muito e estrear-me aqui, neste estádio, é muito especial. Ficará para sempre marcado na minha vida. E ter essa estreia sido culminada com uma grande vitória, na qual fomos superiores e merecemos ainda melhor», disse o extremo à Sport TV, que, aos 88’ esteve muito perto do golo…

«É verdade mas o guarda-redes está lá para isso e acabou por levar a melhor. Espero que para a próxima seja eu», desejou.

Jota Silva estreou-se em Guimarães, uma casa muito especial (IMAGO)

No final, Jota Silva, não evitou em falar de um sonho. Voltar a ter uma oportunidade para se mostrar.

«Já tinha dito que quero mais. Não quero que isto seja uma passagem, mas a certeza de um caminho. É para isso que vou trabalhar ainda mais a partir de agora», finalizou.