Di María renova com o Rosario Central
Ángel Di María vai continuar a vestir a camisola do Rosario Central. O clube argentino anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato do experiente extremo, de 38 anos, afastando, para já, a possibilidade de o campeão do mundo colocar um ponto final na carreira.
O anúncio foi feito através das redes sociais do emblema de Rosário, que celebrou a continuidade do jogador com a mensagem: «Há Ángel para muito tempo». Numa segunda publicação, acompanhada por um vídeo de Di María, o clube escreveu: «A nossa história juntos ainda tem muitas páginas por escrever. Vamos por mais, Fideo».
Nuestra historia juntos todavía tiene muchas páginas por escribir 💙💛
— Rosario Central (@RosarioCentral) June 29, 2026
Vamos por más, Fideo 💪🏻 pic.twitter.com/WbohNth4sU
Depois de regressar ao clube do coração em 2025, na sequência da participação no Mundial de Clubes ao serviço do Benfica, Di María decidiu prolongar a ligação ao Rosario Central, demonstrando que continua motivado para competir ao mais alto nível.
Depois de regressar ao Rosario Central na época passada, Di María voltou a afirmar-se como uma das principais referências da equipa. Na presente temporada, o campeão do mundo contabiliza 21 jogos, sete golos e quatro assistências, desempenho que ajudou a convencer o clube a prolongar a ligação ao extremo argentino.
Artigos Relacionados: