Ekkelenkamp fez o golo da vitória da Udinese na receção ao Nápoles
Ekkelenkamp fez o golo da vitória da Udinese na receção ao Nápoles - Foto: IMAGO

Depois do Benfica, Nápoles volta a perder e não aproveita empate do Milan

Equipa de Antonio Conte derrotada no terreno da Udinese; Fiorentina sofre aos 90+3' e vai de mal a pior

O Nápoles não aproveitou o empate do Milan e saiu derrotado na deslocação ao terreno da Udinese, por 0-1, na 15.ª jornada da Serie A.  

Os comandados de Antonio Conte voltaram a ser derrotados, depois do desaire na Luz, com o Benfica, por 0-2, na fase de liga da UEFA Champions League

A Udinese teve dois golos anulados (52’ e 69’), o primeiro por fora de jogo e o segundo por falta. À terceira foi de vez. Ekkelenkamp colocou a Udinese na frente, aos 73’, e o golo contou mesmo.  

A Udinese chega aos 21 pontos e ocupa o 10.º posto, enquanto o Nápoles, do ex-Benfica David Neres, é segundo, à condição, com 31 pontos. 

A Fiorentina vai de mal a pior e perdeu na receção ao Verona, por 1-2. O conjunto viola está afundado na última posição e saiu derrotado frente a um dos adversários diretos. 

Com assistência do ex-SC Braga Al Musrati, Gift Orban colocou o Verona na frente, aos 42’. No segundo tempo, Unai Nunez fez um autogolo, aos 69’, que valeu a igualdade para a Fiorentina. Aos 90+3’, Orban bisou e deu três pontos importantes ao Verona.

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e é última, com apenas seis pontos em 15 rondas. O Verona é antepenúltimo, com 12 pontos, estando também em zona de descida.