Atalanta volta a sorrir na Serie A à boleia de Scamacca
A Atalanta voltou às vitórias na Serie A, ao derrotar o Cagliari, em casa, por 2-1, na 15.ª jornada. Os comandados de Raffaele Palladino, que venceram o Chelsea a meio da semana, para a UEFA Champions League, tinham perdido com o Verona (1-3), na ronda anterior.
Diante do Cagliari, a Atalanta colocou-se em vantagem à passagem do minuto 11. Zappacosta atirou à baliza, sendo que a bola ainda desvia em Scamacca antes de entrar.
No segundo tempo, o Cagliari chegou ao empate. Aos 75’, Esposito colocou Gaetano na cara do golo e o médio não desperdiçou, batendo Carnesecchi.
A Atalanta voltou para a dianteira do marcador aos 81’ com bis de Scamacca. O avançado, a ser apertado por um adversário, conseguiu dominar e, em boa posição, rematou para o fundo das redes.
A Atalanta chega aos 19 pontos e é 11.ª colocada, enquanto o Cagliari ocupa o 16.º posto, com 14 pontos.