Kevin De Bruyne conversa com Antonio Conte (IMAGO)

De Bruyne fala da polémica com Conte

Declarações do médio do Nápoles após o jogo com o Sporting, no qual foi titular e fez duas assistências

Kevin De Bruyne e Antonio Conte protagonizaram um momento tenso no último jogo do Nápoles na Serie A, com o Milan – o médio não estava satisfeito ao ser substituído e o treinador comentou: «Espero que o De Bruyne tenha ficado chateado por causa do resultado e não pela substituição, se não, encontrou o treinador errado.»

Esta quarta-feira, após uma grande exibição frente ao Sporting, o médio do Nápoels desmentiu qualquer polémica com o técnico, falando com a Sky Sports: «Nunca houve qualquer problema. Sou um vencedor e quero fazer a diferença. Não houve qualquer problema, a sério. Só quero jogar futebol e divertir-me.»

Falando da relação com o técnico italiano, o jogador de 34 anos disse que o seu papel em campo cabe a Antonio Conte: «Estou a jogar de forma um pouco diferente em relação aos últimos anos no Man. City. No início, no City, jogava assim, também porque estava melhor fisicamente. Acho que estamos a melhorar e que, no final, todos vão encontrar a sua posição.»

«O Sporting fez uma boa partida»

O talentoso médio elogiou também a exibição do Sporting, que lutou pelo resultado até ao final da partida.

«Acho que, como equipa, fizemos um bom jogo. O Sporting fez uma boa partida. Depois do 1-0, jogámos bem, apesar do penálti concedido. De qualquer forma, voltámos à frente para marcar o segundo golo. Merecemos a vitória», atirou.