Cucurella comenta mão polémica e atira: «Kroos também poderia ter sido expulso...»
Marc Cucurella, lateral-esquerdo de Espanha, reagiu ao polémico lance protagonizado frente à Alemanha, por alegada mão na bola na área, dizendo que se os especialistas de arbitragem dizem que não foi falta é porque não foi.
🚨 UEFA have declared that Anthony Taylor's decision not to award a penalty for this incident to be correct because "Cucurella's hand was not in an unnatural position at the time it was hit by the ball". pic.twitter.com/1uw3GnlMrG
— Football Tweet ⚽ (@Football__Tweet) July 6, 2024
«A bola bateu-me na mão, mas o árbitro disse logo 'não, não'. Foi muito rápido e isso deixou-me mais tranquilo. Se os especialistas em arbitragem dizem que não é mão, então não é mão...», começou por dizer o defesa.
«Sou jogador e não me meto nisso, se os árbitros disseram que não foi mão, respeito isso, afinal são eles que têm de tomar as decisões. Se eles o disseram, então não é mão», reforçou, lembrando que não foi o único a gerar polémica nesse jogo.
«Entendo que é uma ação um pouco duvidosa. Estamos fartos de ver mãos, umas apitam-se, outras não. Se a Alemanha tivesse vencido, não se falava disso. Também nos podíamos ter queixado de cartão ao Kroos, que poderia ter sido expulso», sublinhou.
Artigos Relacionados: