Claques do Sporting chamam todos a Alvalade na saída da equipa para o Porto
Sporting e FC Porto encontram-se na segunda-feira no grande jogo da jornada 21, o jogo que para muitos é já o mais importante do ano, numa altura em que os leões seguem no 2.º lugar da Liga, com 51 pontos, menos quatro do que os 55 do líder dragão.
Por isso há grande entusiasmo em Alvalade, sobretudo depois da recuperação de três pontos na ronda anterior do campeonato, em que os verdes e brancos ganharam 2-1 ao Nacional e os azuis e brancos perderam 1-2 com o Casa Pia.
Nesse sentido, as claques leoninas — Juventude Leonina, Directivo Ultras XXI, Torcida Verde e Brigada Ultras Sporting — estão a convocar uma grande concentração de sportinguistas para no domingo à tarde apoiarem a comitiva em Alvalade na saída rumo ao Norte.
«Sportinguistas, é o momento! Todos sem exceção a Alvalade! Ninguém fica em casa. Bandeiras no ar, vozes a sair do coração! O Sporting Clube de Portugal não vai sozinho e este autocarro vai levar nele milhões de leões famintos, com sangue nos olhos, em busca de mais uma vitória!», lê-se na convocatória feita através das redes sociais. A concentração está marcada para as 15h30, a onda verde ganha forma a essa hora.
Artigos Relacionados: