Cash marcou o golo que deu a vitória ao Aston Villa frente ao Manchester City - FOTO: IMAGO/Sportsphoto
Cash marcou o golo que deu a vitória ao Aston Villa frente ao Manchester City - FOTO: IMAGO/Sportsphoto

Cash trava Manchester City

Defesa polaco do Aston Villa marcou o único golo do jogo do Villa Park. Halland ficou em branco num encontro que teve três portugueses no onze dos visitantes: Matheus Nunes, Rúben Dias e Bernardo Silva

Dez jogos depois, o Manchester City volta a perder. Um golo solitário de Matty Cash  deu uma vitória preciosa ao Aston Villa, que empurrado pelo público do Villa Park soube conservar a vantagem conquistada logo aos 19 minutos.

O jogo começou muito dividido, mas do talento de Buendia saiu o lance que resolveu a partida, com  passe para a entrada da área que teve remate indefensável.

Mesmo em vantagem o Aston Villa conseguiu sempre deixar a defesa do Manchester City em sobressalto e o intervalo chegou com a equipa da casa a saber travar Haaland e companhia.

No segundo tempo, forte pressão do Manchester City, mas sem qualquer resultado prático neste encontro em que Matheus Nunes e Rúben Dias jogaram 90 minutos e Bernardo Silva foi tiular mas deu lugar a Nico González aos 61 minutos.

Desta forma, o Manchester City acaba a nona jornada com os mesmos 16 pontos que o United de Ruben Amorim, que vai subindo degraus na tabela classificativa.