Carragher critica Rummenigge: «Não sou do Newcastle e fiquei furioso»
Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, comentou a reação de Karl-Heinz Rummenigge após a transferência de Nick Woltemade para o Newcastle.
O antigo diretor executivo do Bayern, agora membro do Conselho de Supervisão do clube, criticou duramente a decisão dos magpies em desembolsar cerca de 85 milhões de euros pelo avançado alemão.
A declaração do antigo internacional alemão chegou aos ouvidos de Jamie Carragher, ex-internacional inglês e agora comentador televisivo.
E a lenda do Liverpool respondeu: «Vi esta citação há alguns dias e fiquei furioso. E não sou adepto do Newcastle United. Acho que é uma piada, especialmente vindo de alguém que faz parte de um clube de futebol como o Bayern Munique, um clube verdadeiramente prestigiado. Não deveria falar de forma tão desrespeitosa. E certamente não sobre um jogador alemão. A declaração dele apareceu em todas as notícias na Alemanha, e a família e amigos dele vivem lá».
Carragher está a torcer por Woltemade que até agora não se pode queixar de como têm corrido as primeiras semanas.
«É uma falta de respeito. Quando vi esta declaração, pensei: ‘Sabes que mais? Espero do fundo do coração que este miúdo leve estas palavras a sério e prove o contrário’. E parece que é isso que ele está a fazer», acrescentou o inglês sobre o avançado que tem estado em destaque no St James Park.