Malcom fez o único golo do encontro, com assistência de Darwin - Foto: Al Hilal
Malcom fez o único golo do encontro, com assistência de Darwin - Foto: Al Hilal

Cancelo decisivo na 14.ª vitória seguida do Al Hilal e na estreia de José Morais

Al Hilal venceu o Al Sharjah, do técnico português, nos Emirados para a Champions, sendo que o internacional português esteve no golo e foi titular, tal como Rúben Neves

Quase um mês depois, o Al Hilal voltou a jogar e somou a 14.ª vitória consecutiva, para todas as competições, ao ganhar nos Emirados Árabes Unidos ao Al Sharjah, por 1-0, na sétima jornada da fase de liga da Champions asiática.

Esta foi precisamente a estreia do técnico português, que deixou o Al Wahda, no seu novo clube, sendo que a sua equipa esteve perto de travar o adversário em casa, mas o golo de Malcom, assistido por Darwin Núñez, aos 81 minutos, fez toda a diferença: João Cancelo fez o passe para a finalização do brasileiro, mas ainda contou com o desvio do uruguaio.

No entanto, os visitados tiveram um golo anulado aos 32 minutos, de Igor Coronado, por fora de jogo. Rúben Neves e Cancelo foram titulares na formação orientada por Inzaghi, assim como Marcos Leonardo, outro ex-Benfica, enquanto Kaio César, ex-Vitória de Guimarães, rendeu o autor do único golo do encontro aos 83'.

Assim, o Al Sharjah mantém-se no sétimo lugar da tabela classificativa, em zona de apuramento, enquanto o Al Hilal já garantiu a qualificação para a próxima fase da competição, continuando a ser líder isolado com 18 pontos (6 vitórias em 6 jogos).