Camara festeja no Dragão. Foto: Rogério Ferreira/Kapta+
Camara festeja no Dragão. Foto: Rogério Ferreira/Kapta+

Camara: «Abordámos este jogo da melhor forma possível»

Francês marcou o terceiro golo do V. Guimarães no Dragão e, no final, não escondeu a felicidade

O V. Guimarães foi ao Estádio do Dragão vencer por 3-1 e eliminar o FC Porto da Taça da Liga. No final do jogo, Oumar Camara, autor do terceiro golo dos vimaranenses, reagiu ao triunfo.

«Foi um jogo importante para nós. Abordámo-lo da melhor forma possível. Com a ajuda dos adeptos, conseguimos fazer um bom resultado e vamos continuar a manter o foco no que resta desta competição», começou por dizer, à Sport TV, salientando, de seguida, a evolução da turma de Luís Pinto ao longo da temporada.

«A equipa progrediu muito. Trabalhamos muito nos treinos e vamos precisar de toda a gente para segunda-feira, contra o Gil Vicente, para somarmos mais pontos. A equipa trabalha muito bem. Temos a confiança dos adeptos, temos a nossa confiança. Continuamos a trabalhar para conseguir bons resultados e esperamos qualificar-nos para a Europa na próxima época», afirmou.

Galeria de imagens 24 Fotos